Início > celular, Noticias, windows > Novos recursos do Windows Phone 7

Novos recursos do Windows Phone 7

Microsoft decidiu entrar de vez na briga pelo mercado de sistemas operacionais para celulares. O Windows, principal produto da empresa, possui uma inserção incrível entre os PCs, porém, nos celulares, a empresa ainda perde para o Android, da Google, e para o iOS, da Apple. Contudo, o Windows Phone 7, também conhecido pelo codinome “Mango”, pretende dar muito o que falar.
Bing no iPhone: novidades. (Foto: Divulgação)Bing no iPhone: novidades. (Foto: Divulgação)
Algumas das novidades anunciadas são melhorias significativas no Bing, como a possibilidade de buscas por áudio. Além de reconhecer sua voz e fazer a busca, ele também reconhece trechos de música e dá todas as informações sobre ela, ao estilo Shazam, aplicativo para iOS. Bom para quando se está na rua ou ouvindo uma rádio pública e deseja saber, no mesmo momento, de que artista se trata. Outra novidade é o Bing Vision, um modo de fazer leitura de código de barras usando a câmera do próprio aparelho.
Outras novidades é um leitor de podcast nativo e melhorias no Bing Maps, reconhecimento de voz em mensagens via SMS. Ainda há o rumor do uso de um totalmente novo Internet Explorer 9 para o sistema operacional, com integração de redes sociais, como Twitter e Facebook. O bom dessas novidades é que o mercado se torna acirrado e quem ganha é o usuário, que recebe cada vrez mais mais produtos melhores.
Anúncios
Categorias:celular, Noticias, windows
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: