Início > Artigos, Bugs > "BUG" definição

"BUG" definição

Defeito (ou bug, em inglês) é um erro no funcionamento comum de um software, também é chamado de falha na lógica programacional de um programa, e pode impossibilitar a realização de uma ação na execução de um programa de computador.
Esses defeitos podem causar falhas na segurança , deixando brechas para que crackers se aproveitarem e terem acesso a informações e arquivos do computador infectado.


O uso do termo bug (em português: “inseto”)para descrever defeitos inexplicáveis foi parte do jargão da engenharia por várias décadas; pode originalmente ter sido usado na engenharia mecânica para descrever maus funcionamentos mecânicos. Diz-se que o termo foi criado por Thomas Edison quando um inseto causou problemas de leitura em seu fonógrafo em 1878, mas pode ser que o termo seja mais antigo.

A invenção do termo frequentemente é atribuída erroneamente a Grace Hopper, ao publicar em 1945 que a causa do mau funcionamento no computador Mark II, da Universidade de Harvard, seria um inseto preso nos contatos de um relê.
Bugs em jogos
É um fato que jogos apresentam bugs, bugg em jogos significa que algo está errado no mesmo, seja em um simples detalhe técnico ou gráfico até problemas mais graves que podem até impossibilitar a entrada nos games, ou permitem roubar, trapaçear no jogo usufruindo-se do bug que não são permitidos pelas empresas desenvolvedoras.


Anúncios
Categorias:Artigos, Bugs
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: