Início > Facebook, Noticias > Facebook paga a usuários que clicarem em anúncios

Facebook paga a usuários que clicarem em anúncios


O Facebook lançou na quinta-feira um programa que oferece um incentivo financeiro aos usuários que clicarem em anúncios no site.

Cada anúncio visto pelo usuário irá render um crédito, o equivalente a US$ 0,10 no Facebook Deals, novo serviço de compras coletivas. As informações são do site Mashabe.

Os anúncios vão ser principalmente em jogos. Crowdstar, Digital Chocolate e Zynga estão entre os editores de jogos de participantes.

Os anúncios recompensatórios estarão distribuidos principalmente em jogos da rede, como o Farmville. Incentivando os consumidores a notar a publicidade, o Facebook espera aumentar o número de cliques nos anúncios. Dan Greenberg, executivo chefe da Sharethrough, empresa parceira do Facebook no desenvolvimento do serviço, disse ao site Mashable que os “anúncios que pagam” não serão convencionais e devem manter a linha adotada pelo Facebook de entretenimento de massa.
O momento de lançamento do serviço é propício. Na semana passada, a empresa de Mark Zuckerberg fechou parcerias com companhias de pagamento digital para que os créditos conseguidos no mundo virtual sejam revertidos em dinheiro real. Se primeiro a rede social incentivou financeiramente a conquista de créditos, agora, inventou uma maneira de compensar os pagamentos ganhando mais dinheiro.



Anúncios
Categorias:Facebook, Noticias
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: