HP Veer 4G (Foto: Divulgação)HP Veer 4G (Foto: Divulgação)

Demorou, mas o primeiro smartphone com sistema operacional WebOS ganha data para ser lançado nos Estados Unidos após a compra da Palm pela HP. Este é realmente o primeiro aparelho a aparecer no mundo depois de que a HP resolveu liberar as notas do bolso e levar a Palm para seus escritórios, que aconteceu em abril do ano passado. O nome do pequeno – mesmo – garoto é HP Veer e ele é do tamanho de um cartão de crédito.
Se você ainda não viu o que ele tem, vamos dar uma refrescada na sua memória: Ele é bem parecido com o Palm Pixi, um dos últimos aparelhos que foram lançados ainda pela Palm, tem teclado deslizante completo, vem com a versão 2.1 do webOS, processador de 800 MHz da Qualcomm (é um Snapdragon), tela de 2.6 polegadas sensível a mais de um toque ao mesmo tempo e com resolução de 320×400 pixels, integração nativa com o Facebook e Youtube, conexão Wi-Fi, 4G, Bluetooth 2.1 e aGPS, 8 GB de memória interna (sendo que 6.1 GB disponíveis para o usuário, o restante é do sistema operacional) e câmera de 5 megapixels.
Além disso, ele também é compatível com o acessório Touchstone, que permite que você carregue seu celular apenas por encostar o aparelho no imã, sem a necessidade de plugar cabo nenhum. O Veer será lançado com exclusividade pela operadora AT&T, vai custar US$ 99,99 em planos pós-pago e virá em duas cores: branco ou preto. O lançamento está marcado para o dia 15 de maio deste ano.Será que ele vem para o brasil ?
Via: BGR

Anúncios
Categorias:Lançamentos, Noticias
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: