Início > Noticias > Twitter testando nova forma de publicidade

Twitter testando nova forma de publicidade

Twitter não se cansa de procurar novas formas de fazer dinheiro. São várias as maneiras que a empresa encontrou de capitalizar em cima de um serviço absolutamente simples e que não comporta os tradicionais banners de publicidade.
Novo layout da home do Twitter (Foto: Reprodução)


Por enquanto é apenas uma experimentação, mas a iniciativa pode ser adotada em todo o mundo se vingar. Logo abaixo dos Trending Topics, a empresa posicionou um anúncio da Verizon Wireless, uma importante operadora de telefonia americana. O endereço leva para uma página especial sobre o campeonato nacional de futebol americano.
Embora a publicidade leve para um site externo, o Twitter de alguma forma conseguiu integrá-la ao microblog. No caso, graças à opção de acompanhar a hashtag relacionada a discussões do esporte que tanto agrada os americanos.
Com 200 milhões de contas cadastradas, já passou da hora do Twitter dar mais retorno para os seus investidores. Alguns analistas não descartam um IPO (oferta inicial de ações) da companhia no ano que vem. Isso se o Twitter sobreviver até lá, é claro.
Anúncios
Categorias:Noticias
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: