Inicial > Noticias > Windows 7 já vendeu mais de 350 milhões de licenças

Windows 7 já vendeu mais de 350 milhões de licenças

A Microsoft revelou nesta sexta-feira que a empresa já vendeu mais de 350 milhões de licenças do Windows 7 .


A gigante do software marcados 18 meses desde o lançamento do Windows 7, ao anunciar seu novo marco de 350 milhões de licenças vendidas. “O momento que nós vimos e continuamos a ver com o Windows 7 é incrível”, disse Brandon LeBlanc, da Microsoft, em uma postagem de blog . Windows 7 tem sido um enorme sucesso para a Microsoft e passou recentemente o uso do Windows XP nos Estados Unidos .


A partir de hoje, mais de 20% dos PCs conectados à Internet em todo o mundo estão executando o Windows 7, conforme a Net Applications . Foi um ano extremamente bem sucedida para o Windows 7 em 2010. de sucesso da Microsoft com o Windows 7 começou antes que o produto foi ainda amplamente disponíveis. Lançado em outubro de 2009, o sistema operacional tem recebido elogios por parte dos consumidores, as empresas ea mídia. Em novembro de 2009, o Windows 7 conseguiu superar o Snow Leopard da Apple quota de mercado em apenas duas semanas . No início de fevereiro de 2010, foi revelado que o Windows 7 atingiu market share de 10% em apenas três meses.


Windows 7 também tem estimulado a uma absorção de 64-bit. De acordo com ChangeBASE pesquisa, realizada com decisores de TI sênior, mais de 65% das empresas espera para migrar para o Windows 7 no prazo de 12 meses de seu lançamento. Mais de 50% desses migrantes estará escolhendo o caminho-de 64 bits. A Microsoft confirmou em julho que quase metade de todos os PCs Windows 7 executar versões de 64 bits. Forrester Research revelou em novembro que 1 em cada 10 PCs na América do Norte e as empresas europeias são acionados pelo Windows 7.


Windows 7 comemorou seu primeiro aniversário , depois de vender mais de 240 milhões de licenças no primeiro ano de vendas. Windows 7 em primeiro Service Pack foi disponibilizado em fevereiro ea empresa está atualmente trabalhando em SP2 ea versão da próxima geração do Windows.

Categorias:Noticias
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário