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Apple lança rede social para suporte de produtos

Site utiliza respostas de usuários para resolver problemas técnicos

Apple: Suporte técnico é baseado no conhecimento dos usuários

Apple: Suporte técnico é baseado no conhecimento dos usuários (Reprodução)
A Apple sempre apostou no conhecimento coletivo de seus usuários para ajudar na resolução de problemas em seus produtos. Durante anos, a empresa manteve um fórum de discussão na web onde consumidores poderiam falar sobre correções em falhas comuns em dispositivos da empresa, como iPhone, iPod e iPad, além de sua linha de computadores. Desde o último sábado, o formato do site mudou, evoluindo para uma espécie de rede social com direito a comunidades e tutoriais.
Ao acessar a seção destinada às discussões, os usuários encontram uma página simples, onde estão listadas dúvidas mais recentes e um breve guia sobre o funcionamento do site, junto com a nova área de comunidades – específicas para cada produto da companhia.
Cada usuário pode criar um perfil e, a partir dele, criar sua própria página pessoal, fazer inscrições nas páginas de amigos, atualizar seu status em discussões existentes e receber notificações sobre novas postagens. Sem uma versão em português, a nova rede social da Apple pode até virar uma espécie de clube privado para os proprietários dos produtos da marca.
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Categorias:Noticias
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