Início > Noticias > Windows 8 pode vir com boot híbrido e sincronização nas nuvens

Windows 8 pode vir com boot híbrido e sincronização nas nuvens

Com o vazamento de uma versão do Windows 8 na rede, diversas das novas características implementadas no sistema pela Microsoft também começaram a aparecer em fórums e sites. Já sabemos, por exemplo, que ele pode ter notificações “Push” e quepoderá ser executado direto do pendrive

Windows 8 pode vir com boot híbrido e sincronização nas nuvens.

Com o vazamento de uma versão do Windows 8 na rede, diversas das novas características implementadas no sistema pela Microsoft também começaram a aparecer em fórums e sites. Já sabemos, por exemplo, que ele pode ter notificações “Push” e que poderá ser executado direto do pendrive, mas algumas novas capturas de telas publicadas hoje mostram ainda mais funcionalidades interessantes.
Boot híbrido (Foto: Reprodução/Cnet)Boot híbrido (Foto: Reprodução/Cnet)
A primeira delas é sobre uma suposta opção chamada boot híbrido. Ela seria uma forma de acelerar a inicialização do sistema, e que combina o desligamento do computador com a hibernação, que grava os programas usados em uma parte do HD para deixar o boot mais rápido. Mas nessa característica específica, apenas arquivos do sistema seriam armazenados.
Outra novidade diz respeito à integração do Windows 8 com contas do serviço Windows Live ID, que já havia sido descoberta antes. Mas de acordo com o site Liveinside.net, certas entradas no registro do sistema revelaram que essa integração será mais profunda: usuários do sistema poderão sincronizar arquivos com serviços na nuvem automaticamente, sem precisar de um programa com esse fim específico.
O Windows 8 ainda não tem data para ser liberado, até porque o anúncio de uma data pode fazer cair as vendas do Windows 7, que foi lançado originalmente em outubro de 2009. Mas a Microsoft ao menos já enviou uma compilação do sistema para as OEMs começarem a fazer os primeiros ajustes.
Via: Cnet
Anúncios
Categorias:Noticias
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: