Início > Noticias > AT & T cresce no 1 º trimestre, apesar da mudança iPhone

AT & T cresce no 1 º trimestre, apesar da mudança iPhone

AT & T pode não ter os direitos exclusivos sobre o iPhone mais, mas a empresa ainda conseguiu transformar em fortes ganhos impulsionadas pelo crescimento das receitas em fios, bem como o crescimento de assinantes sem fio forte.
Lucros para a empresa de telecomunicações subiram 39 por cento robusto para o primeiro trimestre . A companhia informou hoje que seu lucro no trimestre, que terminou 31 de março, foram 3.410 milhões dólares americanos, ou 57 centavos por ação, acima dos 2,45 bilhões dólares, ou 41 centavos, um ano antes. Excluindo custos relacionados a uma questão fiscal, o lucro do ano passado, foi de 58 centavos. A receita subiu 2,3 por cento, para 31,25 bilhões dólares.
Analistas esperavam que a AT & T para reportar lucro de 57 centavos em um rendimento de 31,26 bilhões dólares, segundo a Thomson Reuters.
Apesar de perder seus direitos de exclusividade para vender o iPhone da Apple nos EUA , a AT & T ainda conseguiu adicionar 2 milhões de novos assinantes de telefonia móvel durante o trimestre. Esta foi de 1,9 milhões de novos clientes adicionados durante o último trimestre do ano mesmo. AT & T tem agora uma base de assinantes de 97,5 milhões, o que é de 12 por cento maior que no ano último nível.
Alguns especialistas tinham especulado que a AT & T não podem aumentar os seus negócios sem fio mais rapidamente após a Verizon Wireless começou a vender o iPhone em fevereiro. Mas a AT & T realmente viu o seu quarto melhor resultado de vendas para o primeiro smartphone. A empresa vendeu mais de 5,5 milhões de unidades. Este foi um aumento de 60 por cento em comparação com o mesmo trimestre um ano atrás, disse a empresa. Durante o trimestre, a AT & T ativadas 3,6 milhões de iPhones.
AT & T também disse que cerca de 65 por cento de sua pós-pago, ou do contrato, as vendas de fios foram relacionados para smartphones. E no final do trimestre, a empresa disse que 46,2 por cento dos seus 68,1 milhões de assinantes pós-pagos tiveram smartphones, acima dos 34,7 por cento um ano antes. Isso é importante para a empresa porque assinantes smartphone tendem a gastar mais dinheiro. AT & T diz que os clientes de smartphones gastam 1,8 vezes mais do que os clientes de telefones regulares.
Como resultado, a receita média mensal por assinante aumentou 2,4 por cento face ao trimestre homólogo do ano anterior para 63,39 dólares. Isto marcou o nono trimestre consecutivo a AT & T apresentou um crescimento de ano-sobre-ano no ARPU pós-pago, informou a companhia.

 Links relacionados
• Cobertura completa: AT & T e T-Mobile: megafusão Wireless
• Peça Maggie: Will AT & T a T-Mobile telefones machado?
• iPhone Branco 4 relatos que chegam até o final de abril

No mês passado, a AT & T surpreendeu o mercado ao anunciar que planeja gastar US $ 39 bilhões para adquirir a T-Mobile da Deutsche Telekom . O negócio é esperado ser examinados pelas autoridades reguladoras , mas a AT & T’s CEO está confiante de que vai passar. E ele disse que a adição de T-Mobile vai tornar a empresa ainda mais forte.
“As redes de banda larga móvel está a impulsionar o crescimento sem precedentes e inovação, ea AT & T está a desempenhar um papel de liderança em trazer esses benefícios aos clientes”, Randall Stephenson, a AT & T presidente e executivo-chefe disse em um comunicado. “É por isso que o nosso acordo para adquirir a T-Mobile EUA, que anunciou em março, é tão importante. Combinadas, as duas companhias de espectro e ativos de rede vai nos permitir abordar simultaneamente questões de espectro criado por este aumento da procura e melhorar a clientes da rede experiência como volumes continuam a crescer. “


Anúncios
Categorias:Noticias
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: